Amor Perfeito: Turíbio e Albuquerque fazem o pior com Valente, que enfrenta fúria da cidade

Valente fica espantado com a revolta das mães ao descobrirem seu passado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Valente é vítima da armação de Turíbio e Albuquerque, que espalham para todo mundo da cidade que o funcionário da escola é ex-presidiário.

Após passar muitos anos na cadeia, Valente retornou a Águas de São Jacinto disposto a procurar o filho que foi arrancando dos braços de sua esposa. Conseguindo arrumar um emprego na escola da cidade, o homem logo despertou a ira de alguns dos homens, que querem vê-lo pelas costas.

Segundo publicado por Douglas, do site Resumo das Novelas, Turíbio e Albuquerque decidem se vingar de Valente. Após a bomba estourar, a primeira a ficar apavorada com a revelação é Lívia. A mulher do delegado teme que ele faça qualquer coisa contra seu filho.

Ione se revolta com Valente e quer vê-lo demitido

Em seguida, Ione, tomando a frente do grupo de mães da escola, vai até a professora para conversar sobre Valente e exigir que ela tome uma atitude. Não vendo outra maneira de reverter a situação, Celeste confessa que tinha conhecimento do passado do zelador. Em contrapartida, Darlene sai em defesa de Valente.

Darlene defende Valente

A mãe de Clarinha garante que Valente é incapaz de fazer mal para alguém. Aparecida também fica do lado de Valente e Celeste complementa dizendo que o funcionário é ex-presidiário, mas já pagou pelo crime que cometeu e não deve mais nada a sociedade.

Percebendo que Celeste não demitirá o zelador, Ione ameaça se unir com as mães e votar para decidir o futuro dele na escola.