Amor Perfeito: amantes? Laura tem lembrança reveladora de Gilda e Sílvio

Laura conta tudo que viu anos atrás durante conversa de Sílvio e Gilda para Marê.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, ao rever Gilda, Laura se recorda de flagrante que deu em Silvio e na ruiva.

A ligação de Sílvio e Gilda sempre foi de bastante proximidade. Até hoje, mostrando que tem apenas uma ligação profissional, ambos podem esconder mais do que estão demonstrando. A chegada de Laura, filha do promotor, causa uma grande reviravolta na vida de alguns personagens, inclusive a de Marê.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, brigada com o pai, Laura retorna à cidade para participar de um evento que ocorrerá no hotel da família de Marê. Indo ao local visitar, Laura fica diante de Gilda. Imediatamente memórias da infância vêm à sua mente. 

Laura descobre tudo sobre julgamento de Marê e resolve ajudá-la

 Laura, que na época tinha 12 anos, flagrou uma conversa do pai com Gilda, na qual os dois demonstraram ser bem íntimos e acabaram se beijando. Apesar do choque com a situação, a jovem nunca teve coragem de contar para ninguém. Mais tarde, durante uma conversa com sua mãe, Laura fica sabendo que Marê está sendo julgada pelo assassinato de Leonel.

Marê descobre ligação íntima de Gilda e Sílvio

Tendo certeza que a jovem não cometeu o crime, Laura diz para a mãe que precisa conversar com ela quanto antes, pois não pode deixar que uma inocente seja presa. Diante de Marê, Laura conta tudo que viu e ouviu durante a conversa de Silvio e Gilda anos atrás. A revelação faz o coração da herdeira de Leonel se encher de esperança.