Nesta semana, a cantora Sandy, que é um dos nomes mais amados da música brasileira, desabafou sobre diversos assuntos de sua vida pessoal durante uma entrevista. Na ocasião, a celebridade conversava com as apresentadoras Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, do podcast Quem Pode, Pod.
Um dos assuntos mencionados por Sandy durante a conversa com as famosas foi a polêmica envolvendo sua virgindade. É que quando a filha de Xororó ainda era muito jovem e estava em ascensão no meio artístico, ela foi questionada se gostaria de se casar virgem, o que gerou repercussão.
Entenda a polêmica envolvendo a virgindade de Sandy
Na ocasião, Sandy estava dando entrevista ao Fantástico, na Rede Globo, quando a pessoa que a entrevistava quis saber se ela iria se casar antes de ser relações sexuais. A pergunta deixou a irmã de Júnior em uma saia justa, pois na época a famosa sequer estava namorando e tinha apenas 14 anos.
“E eu disse: talvez, eu acho bonito, talvez. Pronto, foi o suficiente pra virar a ‘ex-virgem do Brasil’. Com 16 questionaram, com 18 também. Foi muito injusto porque eu era muito nova, e eu não sabia dar limite. Eu inclusive, menti sobre meu primeiro beijo“, relembrou a esposa de Lucas Lima.
Sandy relembra administração de dinheiro pelo pai
Ainda na entrevista, Sandy falou sobre como era a administração de seus ganhos de trabalho enquanto jovem. Segundo a filha de Xororó, seu pai era um ótimo administrador e conversava com ela sobre tudo o que seria feito com seu dinheiro. A famosa lembra que o cantor sequer permitia que os valores recebidos fossem gastos para que ela e o irmão tivessem um bom futuro.