Sabrina Sato publica rara aparição da filha e revela impacto das palavras de Deborah Secco em seu casamento

A atriz recebeu Deborah Secco e seu marido, o fotógrafo Hugo Moura, no programa ‘Sobre Nós Dois’, da GNT.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (17), em um raro clique, Sabrina Sato mostrou sua filha Zoe, de 4 anos, antes da estreia de seu novo programa ‘Sobre Nós Dois’. A atração será apresentada pela famosa junto ao humorista Marcelo Adnet. Mesmo antes do programa ir ao ar, trechos da produção já estavam gerando burburinhos nas redes sociais.

Enquanto esperava ansiosamente pela estreia, Sabrina compartilhou momentos animados com a pequena Zoe ao longo do dia. No entanto, a garotinha não deu muita atenção à mãe, pois estava concentrada em brincar com sua cadelinha de estimação. Vale ressaltar que Zoe é fruto do relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle.

Sabrina Sato compartilha momento descontraído de Zoe

Apesar do fim do casamento, o ex-casal mantém uma boa relação. Sabrina demonstrou seu carinho recentemente ao enviar uma mensagem especial para Duda no Dia dos Pais. “Parabéns papai Duda. Zoe vai te ensinar muito nessa vida. Parabéns”, escreveu a famosa.

Durante a estreia do programa, Sabrina brincou que uma revelação feita por Deborah Secco a fez repensar seu antigo casamento. Deborah afirmou, na ocasião, que namorava dez vezes por dia e Sabrina, brincando, contou que isso fez com que ela decidisse se separar do pai de Zoe.

Nova fase na carreira

No programa exibido na última quinta (17), Sabrina recebeu convidados especiais como Deborah Secco e seu marido, o fotógrafo Hugo Moura. O humorista Paulo Vieira e sua namorada, Ilana Sales, também estiveram presentes. A apresentação ao lado do humorista Marcelo Adnet promete render momentos divertidos e descontraídos para os telespectadores. A estreia de ‘Sobre Nós Dois’ marca um novo capítulo na carreira de Sabrina Sato, que está animada com seu novo projeto.