Em Amor Perfeito, a megera da história tem vários segredos a serem revelados. Como a novela das seis da Globo se encaminha para a reta final, esses mistérios estão prestes a serem expostos, mostrando a todos a face da víbora, para os que ainda acreditam que ela seja uma boa pessoa.
Na trama exibida na faixa das 18h, Gilda (Mariana Ximenes) ficará chocada ao testemunhar Orlando (Diogo Almeida) beijando Marê (Camila Queiroz), em um dos quartos do Grande Hotel Budapeste.
Gilda comete atrocidade com Marcelino em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, por causa dessa situação inesperada diante dos seus olhos, Gilda tomará a decisão de enviar Marcelino (Levi Asaf) para um colégio interno. Mais uma vez, a cobra do folhetim descontará a sua ira no menino inocente.
Na ocasião, a vilã encara Orlando e fala que mandou o Marcelino para longe dali. A cobra evidencia que acabou o jogo de ‘pai e filho’ que o ‘marido’ está fazendo. A ruiva aponta que esse é o preço que ele vai pagar por não ter cumprido o acordo.
Gilda afronta Marcelino na novela das seis da Globo
Na explicação, Gilda deixa claro que presenciou o médico e a Marê juntos no hotel ontem na noite anterior, e se beijando. A cobra fala que o marido está lhe traindo com aquela mulher, desde antes mesmo do casamento.
Por fim, após expor mais essa maldade, a vilã fala que Orlando fez um compromisso com ela, e tudo aconteceu diante de um juiz de paz. Ainda não foi revelado pela emissora como será a reação do médico diante da maldade com Marcelino.