Nas últimas semanas, a vida pessoal da atriz Larissa Manoela foi muito exposta na mídia. Isso porque a artista, de 22 anos, tem vivido um grande conflito familiar, pois alega que seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, eram os responsáveis por comandar todo o dinheiro que ela ganhava com seus trabalhos.
A situação de Larissa Manoela gerou grande repercussão e muita revolta em algumas pessoas que saíram em defesa da celebridade. Nesta semana, foi a vez da cantora Sandy abrir o jogo sobre como seus pagamentos pelos trabalhos que fazia era administrado por seu pai quando ela ainda era muito jovem.
Sandy revela o que o pai fazia com dinheiro que ela ganhava com Júnior
Sandy, que atualmente é uma das cantoras mais populares do Brasil, contou que Xororó era o responsável por administrar todo o seu dinheiro quando ela começou a carreira. Na época, a celebridade se apresentava ao lado do irmão, Júnior, com quem fez grande sucesso e marcou gerações.
Sandy conta que Xororó sempre foi muito cuidadoso com relação aos gastos: “Ele já cuidava, administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Inclusive, ele não gastava nosso dinheiro com nada, tipo nada nem para nós mesmos“, explicou a irmã de Júnior.
Dinheiro de Sandy e Júnior era investido
Sandy lembra ainda que Xororó sempre deixava que ela e o irmão soubesse o que estava sendo feito com seu dinheiro. O sertanejo, inclusive, aconselhava os filhos sobre investimentos financeiros para fazer os ganhos da dupla crescerem. Na época, o pai da artista já era um sucesso.
Sandy também contou que Xororó não exigia que ela ajudasse nas despedas no início da carreira. Somente quando se tornaram adolescentes, a cantora e o irmão começaram a contribuir com viagens e outros pagamentos.