Amor Perfeito: Laura vai atrás de Marê e entrega de bandeja tudo que viu e ouviu de Gilda e Sílvio

Revelação de Laura pode ser um trunfo para Marê ser inocentada.

PUBLICIDADE

Em capítulos futuros de “Amor Perfeito”, transmitida pela Globo, Laura retorna a sua cidade natal, Águas de São Jacinto, e uma visita ao passado, por meio de seu diário, pode alterar os rumos da trama. Com as memórias reavivadas, ela se lembra da conspiração entre Gilda e Sílvio, entregando informações cruciais a Marê.

Após um longo período fora, Laura volta à cidade para um evento no Grande Hotel. A relação conturbada com seu pai, Sílvio, teve seu estopim quando ela optou pela carreira musical, contrariando as expectativas de seguir uma “profissão decente”.

O reencontro com Gilda desperta memórias em Laura. Ela se recorda de um episódio em que Gilda, acompanhada de Gaspar, Turíbio e Albuquerque, visitou sua residência para conversar com seu pai. Como apontado por Renan Santos, do site “Resumo das Novelas”, Laura presenciou um momento íntimo entre seu pai e Gilda. Esse evento quase foi registrado em seu diário, que também contém outras informações potencialmente destrutivas para Gilda e salvadoras para Marê.

Laura descobre que Marê está sendo julgada por morte de Leonel

Em meio às lembranças, Laura fica sabendo do novo julgamento de Marê pela morte de Leonel.

Quando Wanda entrega à filha alguns pertences guardados, incluindo o diário, ela menciona o novo julgamento de Marê. Convicta da inocência de Marê na morte de Leonel, Laura confessa à mãe seu desejo de conversar com Marê antes de sua partida. Durante essa conversa, Laura detalha tudo o que presenciou anos atrás, deixando Marê atordoada. Esta, por sua vez, compartilha as novidades com Orlando e Júlio, que ficam atônitos.

Marê se enche de esperança com revelação de Laura

Embora Marê ainda não tenha provas concretas da relação entre os conspiradores, as informações compartilhadas por Laura são significativas. Marê destaca que Laura está disposta a testemunhar no tribunal e relatar tudo o que sabe.