Amor Perfeito: ao ficar diante de Gilda, Laura tem lembrança que pode dar vitória no tribunal a Marê

Laura tem lembranças que podem colocar Gilda numa grande enrascada e Marê livre.

PUBLICIDADE

Em futuros episódios da novela “Amor Perfeito”, da Globo, quando Laura e Gilda se encontram, memórias ressurgem para Laura. Ela se recorda de um episódio do passado que pode ser vital para que Marê prove que não foi a responsável pela morte de Leonel.

Historicamente, Sílvio e Gilda foram parceiros em suas tramoias. Eles conseguiram, de forma conjunta, que Marê fosse incriminada e presa pelo assassinato de seu pai. A volta da filha do promotor à cidade ameaça revelar um grande segredo da trama.

Conforme mencionado pelo site “Resumo das Novelas”, em um artigo de Renan Santos, Laura retorna à cidade para um evento no Grande Hotel Budapeste. Ao encontrar Gilda, flashbacks de sua infância vêm à tona. Aos 12 anos, ela presenciou uma reunião entre Gilda, Gaspar, Turíbio, Albuquerque e seu pai em sua casa.

Laura viu Sílvio e Gilda se beijando

Ela viu Gilda e seu pai se beijando e considerou relatar a situação em seu diário, onde costumava registrar eventos significativos. Esse diário, guardado por sua mãe, torna-se uma peça-chave. Sabendo do novo julgamento de Marê, Laura decide procurá-la para compartilhar outro segredo escondido nas páginas do diário.

Marê se enche de esperança com revelação de Laura

Laura assegura a Marê que Gilda e seu pai conspiraram contra ela. Esta nova informação intensifica a pressão sobre o promotor e fornece novos argumentos que a defesa de Marê poderá utilizar para provar sua inocência.