Christina Rocha chora copiosamente ao receber ligação da filha: ‘Ela não gosta’

A filha da apresentadora expôs a verdadeira face da mãe, ao vivo na televisão.

PUBLICIDADE

A apresentadora Christina Rocha foi surpreendida em um momento marcado por fortes emoções, durante a edição desta sexta-feira (18) do programa Fofocalizando, do SBT.

Em comemoração ao aniversário da emissora de Silvio Santos, ela recebeu uma ligação inesperada de Isabella Pássaro, sua filha, ao vivo durante a atração que vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 15h20.

Filha de Christina fala com ela por telefone 

Isabella Pássaro, orgulhosa da jornada profissional de sua mãe, manifestou seus sentimentos em frente às câmeras. Ela destacou a forte ligação com Christina Rocha e elogiou sua atuação como profissional na emissora, que é praticamente a sua segunda casa.

Na ligação, a filha da comunicadora disse que falava em seu nome e em nome de seu irmão, Victor. Disse que os dois sentem muito orgulho da mãe, não somente no âmbito profissional, mas também no familiar. Expondo sua verdadeira face, que seria a de uma “guerreira”.

Christina Rocha chora copiosamente ao ouvir o que a filha fala

A reação de Christina Rocha à surpresa foi marcada por forte emoção, chorando copiosamente. “Ela não gosta de aparecer em nada, mas é muito bom ouvir isso. Depois eu te dou aquele presente, né?”, disse a apresentadora.

Em relação à notícia recente sobre o término das gravações do programa Casos de Família, Christina Rocha compartilhou seus sentimentos durante sua participação no podcast Vênus. A apresentadora discutiu suas emoções e falou sobre seus planos futuros após a suspensão das gravações do programa, que fez grande sucesso na tv brasileira.