Esposa de Thiago Silva diz que programa de emagrecimento de Maíra Cardi desencadeou problemas de saúde

Recentemente, a treta entre Belle e a influenciadora ganhou um novo capítulo.

PUBLICIDADE

Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, tem protagonizado uma troca de farpas com Maíra Cardi nas redes sociais. Recentemente, a mulher do atleta disse não recomendar o programa de emagrecimento da coach e explicou o porquê. Segundo Belle, atualmente ela toma remédio para ansiedade, e é depressiva.

Belle ressaltou que não é culpa exclusivamente do programa de emagrecimento, mas afirma que isso teria desencadeado problemas sérios em sua saúde. A esposa do jogador pontuou que esses problemas foram causados devido às restrições na sua alimentação, que teriam acarretado as crises de ansiedade, fazendo com que ela chorasse de maneira compulsiva.

Belle Silva desistiu do programa de Maíra Cardi

Assim, Belle Silva conta que não queria mais fazer o programa e informou a coach sobre a sua decisão. Belle também explicou que uma conhecida dela, que é casada com um jogador de futebol, teria feito o programa de Maíra Cardi e desenvolvido intolerância à lactose.

Esposa de Thiago Silva respondeu Maíra Cardi

No último dia 16, Belle Silva veio a público para negar que o marido havia participado do programa de emagrecimento de Maíra. Porém, Belle voltou atrás e afirmou que pode ter cometido um exagero quando disse isso, visto que o atleta teria recebido dicas da empresária durante alguns dias. “Eu fiz o programa, tem até dois vídeos que gravei anos atrás, falando da minha experiência que foi uma porcaria e desencadeou problemas seríssimos em mim”, disse ela.

Além disso, Belle destaca ter pago uma fortuna pelo programa por duas vezes. Vale ressaltar que Maíra Cardi disse anteriormente que havia preparado Thiago Silva para a Copa de 2018, mas a esposa do atleta nega, explicando que foram apenas quatro dias de instrução.