Anitta descobriu vírus que pode causar esclerose múltipla e teve os movimentos limitados: ‘Eu ia morrer’

Anitta passou por problemas de saúde no ano passado e enfrentou dificuldade para se locomover.

PUBLICIDADE

Após descobrir vários problemas de saúde em 2022, Anitta se sentiu motivada para fazer o seu novo álbum. Hoje (18), a poderosa falou sobre o novo lançamento da carreira durante uma conversa com a imprensa. “Eu comecei a fazer esse projeto enquanto eu estava doente, porque eu tava achando que eu ia morrer”, disse a cantora.

Segundo Anitta, ela conseguiu se recuperar e mudou a sua maneira de produzir no trabalho. A cantora declarou que segue aprendendo como trabalhar com mais plenitude. Ela relatou que antes ficava muito agoniada quando as coisas estavam prestes a acontecer, além disso, tudo tinha que sair perfeito. Atualmente, ela permite que aconteça um pequeno problema, afinal, isso pode acontecer com qualquer pessoa. Assim, Anitta pontua que está bem mais leve na forma como lida com as coisas.

Anitta teve movimentos limitados

Em 2022, Anitta soube que estava com o vírus Epstein-barr, que pode ser uma das causas da esclerose múltipla. Na época, a cantora costumava ter crises de dor e chegou a ficar com alguns movimentos limitados. Segundo ela, teve dificuldade para subir até o segundo andar da sua casa.

Anitta relembrou que foi uma fase muito complicada da sua vida. A cantora precisou ficar um período internada no hospital para tratar alguns problemas de saúde, dando uma pausa nos shows.

Anitta fez cirurgia para tratar endometriose

A famosa também descobriu que estava com endometriose e teve que se submeter a uma cirurgia. Anitta se queixava de dores após o ato sexual e quando estava no período menstrual.