Luto: cantor de 35 anos que estava desaparecido é encontrado sem vida, para desespero dos fãs

A última vez que ele foi visto com vida estava em Chicago e a causa da morte ainda não foi revelada.

PUBLICIDADE

O rapper Young Capone estava desaparecido desde o mês passado nos Estados Unidos. Fãs e amigos tinham esperança que ele fosse encontrado vivo e que tudo fosse esclarecido, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.

Aleesha Carter, assessora do cantor, informou que o rapper de 35 anos foi encontrado, mas sem vida. “Não posso acreditar nas notícias que acabei de receber de sua morte inesperada”, lamentou.

A assessora disse que conseguiram fazer ‘mágica’ nos lançamentos de alguns projetos e que Capone foi um de seus primeiros clientes de Hip Hop/Rap. Muitos fãs deixaram comentários desejando força a Aleesha.

Causa da morte ainda não foi informada

Segundo o Deadline, o rapper norte-americano, que se chamava Rodriguez Smith, estava em Chicago quando foi visto pela última vez em julho. Depois disso os familiares e amigos não conseguiram mais entrar em contato com ele.

Apesar da morte de Young Capone ter sido confirmada, até o momento não foi informada a causa. Ele ficou famoso a partir de meados dos anos 2000, quando passou a se destacar na cena underground do hip-hop em Atlanta e conquistou uma legião de fãs.

Famosos homenagearam o rapper falecido

No final de 2022 ele lançou seu último álbum, SlumMade 2.0, que fez muito sucesso. O famoso rapper Jermaine Dupri, que ajudou Capone quando ele estava no início da carreira, prestou uma homenagem ao cantor compartilhando um trecho de uma de suas músicas.  

Dupri também postou uma foto em que o rapper falecido aparece em um carro. Vários outros músicos também usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens a Young Capone.