Passa ou Repassa terá edição especial para comemorar os 42 anos do SBT

Artistas do SBT ou que já passaram pela emissora estarão entre os convidados de Celso Portiolli.

PUBLICIDADE

Amanhã, sábado, 19 de agosto, o SBT completa 42 anos de existência e para comemorar a data em grande estilo, o Domingo Legal, exibirá uma edição especial do tradicional quadro Passa ou Repassa. Vários artistas que já passaram pelo SBT e alguns que permanecem na emissora estarão entre os convidados de Celso Portiolli.

Já estão confirmadas as presenças de Gorete Milagres, Ivo Morganti, Christina Rocha, Babi Xavier e Jacky Petkovic. Danilo Gentili, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel e Patricia Abravanel também estarão entre os competidores. Ratinho foi convidado e a produção do Domingo Legal segue no aguardo da sua confirmação.

Outros programas do SBT também comemoraram o aniversário da emissora

Além do Domingo Legal, durante esta semana outras atrações do canal como Fofocalizando, The Noite e Programa Silvio Santos também apresentarão edições especiais para não deixar a data passar em branco e celebrar o aniversário de 42 anos da emissora.

“O Passa ou Repassa é um mistério. Depois de 30 anos continua dando audiência e incomoda a Rede Globo”, declarou Celso Portiolli, apresentador do programa, que permanece fazendo sucesso e alcança elevados índices de audiência para o canal aniversariante.

O canal possui 110 emissoras espalhadas pelo Brasil

Vale lembrar que o SBT foi inaugurado em 19 de agosto de 1981 e no decorrer desse longo período sempre se manteve focado numa programação do gênero popular. No momento possui 110 emissoras espalhadas pelo Brasil e permanece no ar durante 24 horas ininterruptas.