Magoado com a Globo, Renato Aragão atende pedido da Record junto de Dedé Santana

O humorista está chateado por não ser convidado para o último Criança Esperança.

PUBLICIDADE

Após o desapontamento de Renato Aragão por não ter sido convidado para o “Criança Esperança” da Globo, a Record tomou a iniciativa de homenageá-lo juntamente com Dedé Santana. Os dois ícones da comédia brasileira participaram de uma entrevista, conduzida pelo repórter Michael Keller, que irá ao ar no “Domingo Espetacular”, no dia 20 de agosto.

Os comediantes relembraram momentos marcantes de sua carreira na televisão, incluindo seu trabalho em “Os Insociáveis”, programa exibido pela Record entre 1971 e 1974. Este projeto pode ser considerado o precursor de “Os Trapalhões”, um dos programas de humor mais celebrados da Globo, que conquistou as noites de domingo do público brasileiro de 1977 a 1994.

Record homenageia nomes que passaram pela emissora

Esta homenagem se encaixa em uma série de reportagens produzidas pela Record em comemoração aos seus 70 anos de fundação. Grandes nomes da televisão brasileira já passaram por este especial, incluindo personalidades como Ana Maria Braga, Ratinho e Eliana.

Dedé Santana, sempre carismático, demonstrou gratidão e entusiasmo pela homenagem e pelo reencontro com Aragão, com quem compartilhou tantos momentos memoráveis. Em conversa com o F5, da Folha, ele mencionou: “É sempre bom lembrar a carreira e a vida com o Renato, né?“.

Esposa de Renato Aragão desabafou sobre o seu desapontamento com a Globo

A decisão da Record de homenagear Renato Aragão ganhou destaque após a recente polêmica envolvendo sua ausência no programa “Criança Esperança”, que ele ajudou a idealizar na década de 1980. Lilian Aragão, esposa do humorista, expressou a tristeza de Renato diante da situação, dizendo que ele ficou esperando o convite da emissora até o último instante, mas que não foi chamado. Ela reforçou o quão desapontado ele ficou ao não ser lembrado e homenageado em uma causa que dedicou quase trinta anos de sua vida.