Morre aos 66 anos querido ator de novela, que está sendo transmitida na televisão brasileira

O ator desempenhou um papel de sucesso na novela que vai ao ar no período da tarde na tv brasileira.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (17), uma trágica notícia veio à tona: o falecimento de um querido ator, que atualmente se faz presente em diversas televisões brasileiras no período matutino.

O artista em questão se trata de David Ostrosky, responsável por dar vida ao personagem Claudinho Linhares, na telenovela Um Refúgio para o Amor, que atualmente é veiculada no SBT.

Associação confirmou o óbito do querido ator

A informação foi confirmada pela Associação Nacional de Atores do México, que compartilhou a informação do falecimento, embora não tenha entrado em detalhes sobre as circunstâncias que ocasionaram o óbito. A entidade fez questão de realçar as conquistas notáveis do veterano nos meios televisivo, teatral e cinematográfico.

Além da novela que atualmente é exibida pela emissora de Silvio Santos, David Ostrosky também deu vida a outros icônicos personagens, em novelas que fizeram sucesso no Brasil, como por exemplo, Carinha de Anjo, O Diário de Daniela, Quando Me Apaixono e A Dona. O artista deixa esposa, Belinda Slomiansky, e três filhos, Pedro, Aaron e Ariela.

Ator já tinha abandonado o trabalho para cuidar de sua saúde

David Ostrosky se ausentou do elenco da trama Vencer La Ausencia em sua reta final, no ano passado. A deixa do ator foi justificada que ele precisava ter cuidados com a sua saúde, após seus médicos constatarem uma lesão no osso do braço.

Nessa época, o ator informou que tinha recebido o diagnóstico de um tumor no seu membro superior. Depois de passar por quimioterapia, os especialistas indicaram que ele amputasse o braço em questão, para que a doença não se alastrasse.