Guilherme Leicam sofre assalto no Rio e impacta com relato: ‘Colocaram a arma na minha cabeça’

O ator estava acompanhando de mais dois amigos quando foi vítima de assalto.

PUBLICIDADE

O ator Guilherme Leicam foi vítima de um assalto há duas semanas, mas o ocorrido só foi divulgado nesta quinta-feira, 17 de agosto, pelo próprio ator. Em um vídeo postado no Instagram, Guilherme relatou os momentos de tensão que viveu nas mãos dos bandidos.

Conhecido do público por novelas como Fina Estampa (2012), Em Família (2013) e A Dona do Pedaço (2019), Guilherme contou que estava acompanhado de dois amigos na hora do roubo. Em seu relato, o ator contou que dois bandidos desceram do carro armados: “Colocaram a arma na minha cabeça e de mais dois amigos”.

Rendidos, eles foram obrigados a fazer tudo que os bandidos queriam, além de dar vários pertences. Apesar disso, Guilherme e os amigos conseguiram sair ilesos da situação, sem que nada mais grave tivesse ocorrido.

Guilherme Leicam lamentou que pessoas precisem roubar para comer

O ator afirmou não querer nada de volta, pois os bens materiais podem ser conquistados de novo, mas espera que a justiça divina seja feita, pois os criminosos devem pagar pelo que fizeram. Apesar de tudo, Guilherme lamentou que as pessoas precisem fazer isso para conseguir ter o que querem. Para ele, todos deveriam ser iguais, sem que houvesse a necessidade de roubar para se sustentar.

Guilherme Leicam compartilhou imagens da rua onde foi vítima de assalto

No final do vídeo, Guilherme agradeceu o apoio recebido dos amigos: “Quero agradecer aos meus amigos, que se solidarizaram”. Além do vídeo feito para desabafar sobre o assalto sofrido, Guilherme Leicam também postou em seus stories, no Instagram, imagens da rua onde o roubo aconteceu.