Terra e Paixão: Caio é deserdado por Antônio e descobre um dos crimes mais perversos da novela

Caio perde a herança de Antônio em Terra e Paixão e descobre crime na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará atônito ao tomar conhecimento de um segredo surpreendente: sua mãe forjou a própria morte com a colaboração de um ex-amante. Essa revelação chocante deixará o jovem intrigado e sem saber como lidar com essa nova informação.

Na novela das nove da Globo, nesse intervalo, Caio terá um encontro inesperado com sua mãe. Esse reencontro é um dos momentos mais esperados do folhetim, desde quando houve a suspeita de que ela estivesse viva.

Reencontro impactante em Terra e Paixão

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Caio expressa a sua perplexidade ao dizer que não pode acreditar em uma mulher que aparece após tantos anos, afirmando ser a sua mãe. Apesar de sempre querer ter contato com a mulher, o bonitão não aceita o fato de toda essa mentira.

O mocinho diz que essa mulher morreu quando nasceu e todos testemunharam o enterro. O bonitão se mostra relutante e aponta que não é possível que isso esteja acontecendo, ficando atônito com esse crime perverso em sua vida.

Ainda na cena tensa, o bonitão do folhetim reforça que isso é inexplicável, pois mãe de verdade não abandonaria um filho recém-nascido, não fingiria a própria morte e sumiria por todos esses anos. O rapaz diz que todos estão mentindo e que aquela mulher não é a sua mãe de forma alguma.

Caio deserdado na novela das nove da Globo

Ainda segundo o colunista, esse encontro impactante acontecerá em meio a um confronto de Caio com Antônio (Tony Ramos). Segundo esse apontamento, o galã será deserdado pelo pai, o todo poderoso Rei da Soja.