Advogado revela o que Larissa Manoela fez com a mãe em um dia que costuma ser celebrado: ‘A filha não ligou’

Segundo Evaristo Martins de Azevedo, advogado de Silvana e Gilberto, Larissa não procurou a mãe, que deseja reconciliar-se com a filha.

PUBLICIDADE

O advogado de Larissa Manoela, Evaristo Martins de Azevedo, deu uma entrevista exclusiva ao Gshow para abordar a polêmica em torno da decisão da atriz de assumir o controle de suas finanças, retirando o controle das mãos de seus pais. Evaristo, que representa os pais da famosa no caso, optou por não comentar os detalhes divulgados sobre o assunto, mas afirmou que eles estão empenhados em resolver a situação de forma pacífica.

Segundo Azevedo, Silvana Taques, mãe de Larissa, está determinada a resolver a situação e, além disso, encontra-se emocionalmente abalada. O advogado ressaltou que Silvana está sendo alvo de ataques nas redes sociais, o que tem causado grande sofrimento emocional à sua cliente.

Advogado comenta distância de Larissa Manoela

A mãe de Larissa Manoela não pretende responder aos ataques. De acordo com o profissional de direito, a mãe da artista não deseja utilizar a imprensa como meio de difamação ou conflito. Sua intenção é transmitir amor e empatia, tanto para sua filha quanto para seus seguidores. 

Evaristo reiterou a intenção de estabelecer uma relação pacífica entre pais e filha e destacou que a visão da família é diferente daquela que Larissa quis expressar. Embora haja atrito, o objetivo é resolver a situação de forma coerente. Silvana deseja uma reconciliação com a atriz.

Silvana pretende se reconciliar com Larissa Manoela

O advogado também mencionou que Larissa Manoela não parabenizou sua mãe pelo aniversário, que ocorreu no último domingo (6), uma semana antes da entrevista com o Fantástico ser exibida. “Foi aniversário da mãe e a filha não ligou”, lamentou Evaristo, deixando claro que Silvana continua acreditando na possibilidade de uma conversa amigável, independentemente do comportamento de Larissa.