Amor Perfeito: Marê descobre que o pai está vivo, mas recebe uma péssima notícia em seguida

Marê descobre verdade de Leonel em Amor Perfeito, mas está longe de estar salva na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, o chocante aparecimento de Leonel (Paulo Gorgulho) vivo terá um impacto profundo na vida de Marê (Camila Queiroz). No entanto, Júlio (Daniel Rangel) irá conscientizar a jovem de que, mesmo com a presença do pai, há uma péssima notícia que a aguarda.

Na novela das seis da Globo, o advogado diz que ainda existe a ameaça de a mocinha enfrentar um julgamento por tentativa de assassinato com lesão corporal em caráter grave. Diante disso, poderia resultar no retorno dela à prisão.

Péssima notícia a Marê em Amor Perfeito

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas, a reviravolta tem início após o óbito de Hermínia (Adriana de Broux), a profissional de enfermagem que amparou Leonel durante esse tempo. O sobrinho de Hermínia, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), toma a decisão de levar Leonel para a irmandade.

No local, é Frei Severo (Babu Santana) quem o acolhe, e logo identifica o pai de Marê. Tadeu oferece detalhes sobre como toda essa situação se desenrolou, e o religioso não hesita em compartilhar todos os detalhes com Marê, solicitando que ela se dirija à irmandade.

Sem demora, Marê atende ao chamado, e fica completamente atônita quando se depara mais uma vez com seu pai. Contudo, é perceptível que Leonel não a reconhece, pois perdeu suas memórias.

Futuro de Marê na novela das seis da Globo

Mais tarde, Marê conversa sobre seu futuro com Júlio e Orlando (Diogo Almeida). O advogado explica que, ao apresentarem Leonel ao juiz, o julgamento anterior e o processo contra Marê por homicídio serão invalidados. Parece ser uma notícia positiva, porém o jurista revela que a situação é mais intrincada do que parece, pois ela pode ser acusada por outros crimes.