Felipe Simas, o Heitor de Fuzuê, enfrenta problemas de timidez por causa da fama

O ator fica bastante envergonhado sempre que é reconhecido pelo público.

PUBLICIDADE

Felipe Simas, que vive Heitor em Fuzuê, a nova novela das 19 horas da Rede Globo, não faz a mínima questão de esconder que se sente bastante desconfortável com a fama que a carreira de ator tem lhe proporcionado há muitos anos. Ela afirma categoricamente que como é bastante tímido jamais gostou ou desejou se tornar famoso.

O ator que, em breve, viverá o sertanejo Xororó na série As Aventuras de José, que será exibida pela Globoplay, confessa que a sua rejeição à fama e fato de não gostar de ser reconhecido nada tem a ver com uma suposta arrogância da sua parte.

Felipe Simas é irmão dos atores Bruno Gissoni e Felipe Simas

Felipe, que é irmão dos atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, afirma que fica envergonhado com os olhares do grande público sempre que é reconhecido. Ele não deixa de confessar que sempre que é necessário conceder uma entrevista não consegue evitar a timidez em grande escala e também prefere permanecer completamente distante dos flashes e dos aplausos.

Ele não deixa de salientar que enfrenta situações semelhantes a essa para permanecer nessa profissão que tanto ama e deixa escapar que já está sentindo a necessidade de trabalhar a sua timidez longe do campo profissional, pois nos eventos de lançamentos de seus trabalhos tem se comportado como um peixe fora d’água.

O ator jamais desejou a fama

“Não é que me incomode, mas não é o meu terreno…Eu não me sinto confortável”, Felipe não deixou de contar, mas como isso faz parte da sua profissão, ele cumpre com sua obrigação em relação às coisas nesse sentido, mas é algo que jamais desejou.