Assassinato em Terra e Paixão? Antônio fica enfurecido e toma atitude contra Anely

O fazendeiro tomará uma medida drástica contra Anely, em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Anely, interpretada por Tatá Werneck, será alvo das atenções de Antônio, papel de Tony Ramos, em Terra e Paixão, trama das nove da Rede Globo. O antagonista ficará enfurecido e enviará uma mensagem ameaçadora com o intuito de afastar definitivamente a stripper de Luigi, personagem interpretado por Rainer Cadete.

Acontecimentos dramáticos prometem agitar o episódio desta quinta-feira (17), quando tanto Anely quanto seu amante serão detidos durante uma tentativa de comercializar barras de ouro falsificadas.

Dupla será presa e condição será imposta

Na sequência, a situação exigirá a intervenção de Silvério, personagem de Samir Murad, que será instado por Antônio a liberar a dupla da prisão. No entanto, a contrapartida não será apenas a libertação, pois o fazendeiro estabelecerá uma condição imperativa: Luigi deve cessar suas traições e se dedicar a proporcionar-lhe um herdeiro, como requerido por Antônio.

As cenas subsequentes retratarão o casal algemado e conduzido até a parte traseira de um veículo policial. No decorrer do enredo, Luigi impedirá Anely de confessar sua suposta participação no crime, seguindo as ordens do ardiloso Antônio; Este, por sua vez, tomará a iniciativa de ligar para o advogado do sogro para assegurar a defesa da dupla.

Anely e Luigi serão libertados da prisão

Diante da notícia da prisão de Luigi, Silvério irá comunicar o ocorrido ao seu cliente e se deslocará até a cidade vizinha para apurar a situação. A libertação de Luigi e Anely ocorrerá somente no capítulo de sábado (19), sob a supervisão do esposo de Irene, interpretada por Gloria Pires. O delegado, em um gesto surpreendente, afirmará que optou por liberar a dupla em virtude do grande apreço que tem por Antônio.