Terra e Paixão: site aponta que Antônio sabia que Agatha estava viva e matou Evandro para jogá-la na cadeia

Prisão injusta, compra de atestado de viuvez e morte sem explicação comprometem Antônio.

PUBLICIDADE

Na atual novela das nove Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Antônio sabia que Agatha não estava morta e para se vingar matou o amante para que ela pudesse passar o resto da vida apodrecendo atrás das grades.

Agatha passou anos na cadeia presa por um crime que jura não ter cometido. Segundo Roberto Campelo do site Resumos de Novelas On, todos os indícios levam a crer que o assassinato de Evandro, amante de Agatha, tenha sido motivado por vingança. No capítulo do último dia 16 de agosto, quarta-feira, Agatha conversou com Angelina e revelou ter sido presa pela acusação de assassinar o próprio amante.

Jurando que tenha matado o amante, a resposta pode estar em Antônio. Isso porque, no capítulo que foi ao ar no dia 29 de julho, o magnata já havia dado indícios de que sabia que Agatha havia forjado sua própria morte. Na ocasião, Irene lembrou que Antônio apresentou documentos que atestavam a viuvez dele. O magnata afirmou ter dado um jeitinho de conseguir o documento.

Antônio teria comprado documentos que comprovam sua viuvez

Como não tinha certidão de óbito de Agatha, pode-se entender que Antônio adulterou os documentos para conseguir casar com Irene. Em relação à morte de Evandro, Antônio sempre foi completamente apaixonado por Agatha e jamais conseguiria fazer qualquer coisa que pudesse atingi-la.

Antônio pode ter mandado matar Evandro para se vingar de Agatha

Com Evandro, o magnata não pensaria duas vezes. Com raiva, ele acabou dando um fim na vida do rival e mandou a mulher para cadeia. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.