Terra e Paixão: Irene joga sujo e jura terrível vingança contra Agatha e Aline

Irene decide acabar com Aline e Agatha, a fim de não perder sua regalias na fazenda de Antônio em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, de nada adiantará Irene encomendar a morte da primeira esposa de Antônio. Agatha será salva por Caio e Hélio, retornando para a fazenda e conversando com o marido depois de tantos anos dada como morta.

Irene chora e acusa Caio de ter contratado uma farsante para se passar por sua mãe. Antônio não liga para a mentira da esposa, pois sabe que quem está diante dele é Agatha, sua primeira esposa e mãe de Caio.

Antônio fica confuso ao rever Agatha

Agatha dirá para Antônio que forjou a própria morte para se manter viva, pois sabia que ele iria matá-la após o nascimento de Caio. Antônio nega. Agatha diz que não aguentava mais viver naquela relação abusiva em que o marido a perseguia, e que acabou se apaixonando por outro homem durante a gestação.

A mulher fica de conversar com Antônio depois, pois se sente muito cansada depois da tentativa de homicídio que acaba de viver. Sozinho, Antônio fica tão balançado com o retorno da ex, que após mais uma discussão com Irene, decide ir dormir em outro quarto.

Irene jura se vingar de Agatha e Aline

Furiosa com o retorno da rival, Irene ameaçará Agatha. A mulher não levará desaforo para casa, uma vez que aprendeu a se defender de pessoas como Irene durante os anos em que passou na prisão. Irene retorna para a fazenda ainda mais irritada.

A mãe de Petra e Daniel diz que vai provar que Agatha é uma farsante e arrancar as terras de Aline, para entregar de bandeja para o marido. Essa vingança é uma tentativa desesperada da vilã de não ficar desamparada por Antônio, agora que seu casamento não vale de mais nada com o aparecimento da primeira esposa do marido.