Terra e Paixão: Caio declara guerra à Irene após mais um crime macabro da megera

O filho de Antônio impedirá que sua mãe seja assassinada pouco tempo depois de conhecê-la.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a novela das nove da Globo, os laços familiares serão postos à prova em cenas de tirar o fôlego. Caio, interpretado pelo galã Cauã Reymond, mostrará sua coragem e lealdade ao perceber sua mãe, Agatha (Eliane Giardini), em perigo.

Vendo-a sendo levada à força por sequestradores, o jovem larga tudo e inicia uma perseguição audaciosa para salvar sua mãe que acabara de conhecer.

Caio salva Agatha da morte

Demonstrando destreza e determinação, Caio consegue interceptar o carro dos vilões e impede que o sequestro se concretize. Durante o confronto com Gregório (Felipe Rocha), ele descobre a motivação obscura por trás do crime: o objetivo era, de fato, eliminar Agatha. Com a pressão, Gregório revela ter sido muito bem pago para cometer tal ato, deixando pistas claras sobre a mandante do crime.

A trama se aprofunda ao revelar que Irene, vivida por Gloria Pires, é a grande vilã por trás desse plano macabro. A rivalidade com Agatha a leva a aliar-se com Nice (Alexandra Richter) e contratar capangas para realizar o crime. No entanto, diante do fracasso de sua primeira tentativa, Irene decide intervir diretamente na situação, mostrando-se ainda mais perigosa.

Caio declara guerra à Irene

Com as descobertas sobre as intenções de Irene, Caio se torna a principal proteção de sua mãe, Agatha. Para garantir sua segurança, ele está disposto a romper laços e enfrentar a madrasta como sua pior inimiga, mesmo que isso signifique entrar em conflito com membros de sua própria família, incluindo seu pai.