Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) se deparará que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo, porém o aguardado encontro com o pai não seguirá conforme o esperado. A protagonista será prevenida por frei Severo (Babu Santana) de que uma pessoa emblemática a espera no mosteiro.
Na novela das seis da Globo, ao se ver diante do patriarca sem memória, ouvirá para que saia do seu quarto. O homem desmemoriado diz que não a conhece e que não a quer perto dele.
Volta de Leonel em Amor Perfeito
Como revelado pelo Notícias da TV, a reviravolta na trama estava programada para a fase derradeira, quando o ricaço se unirá a sua herdeira com o intuito de enfrentar Gilda (Mariana Ximenes). A trama ganhará forma quando Hermínia (Adriana de Broux), a profissional de enfermagem que cuidou do “morto-vivo”, vier a falecer.
Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho dela, tomará a iniciativa de levar o homem até a irmandade. O médico fará o possível para tranquilizar o frei e explicará sua implicação no plano da falsa partida de Leonel.
O pároco ficará atônito com a apresentação do homem que confiava estar morto e pedirá a presença Marê. Esses dados são de Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. A protagonista da novela das seis ficará atônita com a notícia.
Leonel não reconhece Marê na novela das seis da Globo
Entretanto, apesar Marê ficará perplexa e emocionada, quer saber como é possível ele estar vivo. A protagonista logo perceberá que o pai não tem mais memória desde o dia em que sofreu um atentado a tiro, pelas mãos de Gilda.