Amor Perfeito: com Leonel de volta Marê tem o que precisa para colocar Gilda na cadeia, mas detalhe a impede

Leonel não consegue se lembrar de nada antes da tentativa de assassinato.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela Globo, Marê tem tudo que precisa para conseguir colocar Gilda na cadeia, mas falta de memória do pai a impede de provar crime cometido pela ruiva.

Desde que saiu da cadeia, Marê não tem feito outra coisa que não seja tentar provar que Gilda é a verdadeira culpada pela morte de seu pai. Enquanto isso, a ruiva joga pesado para fazê-la se complicar ainda mais e voltar para cadeia. Gilda quer que Marê não tenha chance de conseguir provar sua inocência.

Sem esperanças, Marê acaba descobrindo que seu pai está vivo. Segundo a publicação de Daniel César do site Na Telinha, a informação faz com que a administradora volte a sorrir, pois essa é a oportunidade que ela precisa para conseguir provar que Gilda é a verdadeira culpada pelo crime contra seu pai.

Leonel deixa Marê triste com descoberta

Ao ficar diante do empresário, Marê tem a tristeza de saber que ele não lembra de nada. Desde que foi salvo, Leonel perdeu a memória e não tem o poder de atestar nada. Os planos da jovem acabam sendo frustrados, pois sem a ajuda de Leonel ela não conseguirá provar a culpa de Gilda, continuando com a principal suspeita do disparo.

Gilda surta ao saber que Leonel não morreu

Enquanto isso, Gilda descobre que o marido está vivo e fica em choque. A possibilidade dele conseguir colocá-la na cadeia faz a megera surtar. Após descobrir que o magnata não se lembra de nada que aconteceu, Gilda comemora. Mais uma vez ela conseguiu se sair de uma enrascada. Amor Perfeito vai ao ar às 18h30.