Amor Perfeito: retorno de Leonel é benéfico para Gilda que comemora descoberta

A ruiva descobre que o marido não está em condições de fazê-la pagar pelo crime cometido anos atrás.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, após descobrir que Leonel não morreu como havia planejado, Gilda tem a oportunidade de ficar frente a frente com o marido para acerto de contas.

Gilda sempre conseguiu tudo que queria em sua vida. Casada com Leonel e de olho na herança do magnata, a ruiva foi capaz de colocar a própria enteada em enrascada. Isso porque, a megera atirou no próprio marido para que ele não pudesse contar a todos o que havia descoberto dela. Disposta a não dividir nenhum centavo com Marê, Gilda conseguiu fazê-la parecer culpada pela morte do pai.

O jogo, no entanto, está prestes a mudar, pois conforme a publicação de Daniel César do site Na Telinha, Leonel volta para livrar Marê da cadeia. Tudo começa com a administradora descobrindo que o patriarca não morreu.

Marê visita o pai, mas tem triste descoberta

Muito feliz com a novidade, Marê vai até a irmandade, local para onde Leonel será levado depois da morte de Hermínia, enfermeira que cuidou dele. Ao ficar diante do empresário, no entanto, Marê descobre que Leonel não lembra de nada sobre seu passado. A esperança acaba virando um pesadelo para a jovem que não sabe o que fazer.

Gilda descobre o inesperado sobre Leonel e comemora

Mesmo sem memória, o retorno de Leonel acaba sendo benéfico para Marê, pois o julgamento dela por assassinato acaba sendo cancelado. Enquanto isso, Gilda teme ser desmascarada pelo marido, mas ao ficar frente a frente com Leonel, tem a grata surpresa de saber que ele está sem memória.