Após revelar medo de perder herdeiros, cantor vê filha morrer e desabafa

Luís Miguel chegou a dar uma entrevista falando sobre o medo que tinha de ver um dos filhos partir antes dele.

PUBLICIDADE

Um dos maiores artistas latinos que já se teve notícia, Luís Ángel teve que lidar com a dor de ver a filha Maria Fernanda Robles, de 21 anos, falecer.

Segundo informações divulgadas por sites como New York Post e Marca, o falecimento da jovem ocorreu na segunda-feira, 14 de agosto, por volta das 5h30. Maria Fernanda estava com alguns amigos quando tudo aconteceu.

Ao lado de um dos amigos, a jovem entrou no mar e os acabaram se afogando. Apesar do rápido atendimento da equipe de emergência, Maria Fernanda não teve a mesma sorte que o amigo e faleceu momentos depois. De acordo com as notícias dos sites, as investigações serão cruciais para determinar o que causou o acidente da jovem.

Cantor agradece apoio recebido em momento difícil 

Por um comunicado, o cantor mexicano lamentou a morte de sua herdeira. Luis afirmou nunca ter sentindo uma dor tão forte em toda sua vida. Apesar do momento difícil que está enfrentando, agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e prometeu respondê-las assim que possível. Em abril deste ano, durante uma participação no programa Hoy Dia, o cantor havia revelado que um de seus maiores medos era ter que lidar com a partida repentina de um dos filhos.

Maria Fernanda não era filha biológica do cantor Luis Ángel 

Apesar de não ser pai biológico de Maria Fernanda, Luis Ángel a adotou quando se casou com Maricruz, mãe biológica dela. Mesmo após o divórcio, continuou responsável pela criação da jovem. Além de Maria, Luis também é pai de Luis (13) e Ângela (19).