Meu Pecado – Lucrécia se livra da prisão e confronta Renata pela tragédia com Madalena: ‘foi você’

Lucrécia tem quase certeza que foi Renata quem tirou a vida de Madalena, por isso mentiu no depoimento de Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Lucrécia será levada na delegacia com seus pais para depor. A moça é suspeita pelo assassinato de Madalena, mas quem realmente cometeu o crime foi Renata.

Na delegacia, Renata mente para livrar Lucrécia da prisão, mas principalmente, para evitar que as investigações levassem a polícia até ela mesma. O delegado diz que Lucrécia está liberada, mas tanto ela, quanto Renata, não podem deixar a cidade até que o caso seja concluído.

Lucrécia confronta Renata

Lucrécia ficará sozinha com Renata e perguntará: “Foi você, não é verdade?”. Renata fica brava e se defende. Lucrécia diz que ela e Madalena sempre brigavam, que a colega não gostava da mulher e já havia dito que queria matá-la. Renata pergunta se é assim que ela lhe paga por ter mentido para protegê-la.

Lucrécia diz que ela pode ter mentido para proteger a si mesma. A mocinha também diz que não está a acusando de ter matado Madalena intencionalmente, mas que pode ter ocorrido um acidente enquanto brigavam, ela empurrou a algoz e o pior aconteceu. Renata fica furiosa e diz para Lucrécia correr e dizer o que pensa para o policial, mas a mocinha alega que não sabe o que pensar e decide não fazer nada.

Lucrécia e Juliano se reaproximam

Apesar do ódio de Rosário, que culpa Juliano pela morte de César e não o quer perto de Lucrécia, a mocinha e o rapaz conseguem se reaproximar. Lucrécia conversará com ele sobre todos esses anos que ficaram sem contato.

O rapaz diz que até pouco tempo ainda usava a medalha que foi de Lucrécia. A jovem não acredita e ele prova que ainda a possui, mostrando a medalha para Lucrécia, que fica feliz. Os dois então se beijam.