Amor Perfeito: Júlio passa a maior vergonha na frente do delegado, graças à maldade de Benedita

Maldade de Benedita em troca de dinheiro em Amor Perfeito muda depoimento na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) mantém a esperança de que a declaração de Benedita (Geovanna Zampenini) tenha o poder de contribuir para a ingenuidade de Marê (Camila Queiroz) na acusação da morte de seu pai.

Entretanto, na novela das seis da Globo, as coisas não irão por esse caminho. A nova personagem aceitará uma considerável quantia em dinheiro de Gilda (Mariana Ximenes) para testemunhar falsamente perante o delegado. Assim, acusará a protagonista de ser a responsável pelo assassinato de seu pai.

Depoimento comprado em Amor Perfeito

Segundo Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, Benedita diz que o seu marido relatou exatamente o que o delegado está dizendo contra Marê. O esposo estava convencido de que foi a mocinha quem assassinou o próprio pai.

Diz ainda que Ronaldo contou que ouviu os tiros e, logo em seguida, viu a filha do dono do hotel enterrar a arma no jardim. Esse falso apontamento acaba deixando Júlio chocado. Atônito, o filho de Verônica (Ana Cecília Costa) diz que não foi essa a história que a mulher explicou anteriormente. Em seguida, pede para que lhe diga quem é que a influenciou nesse falso depoimento, e o motivo dessa mudança repentina.

Benedita mente em depoimento na novela das seis da Globo

Nesse momento, Benedita continuará com a maldade em mentir, afirmando que Marê havia oferecido uma quantia considerável de dinheiro a Ronaldo para ele tirar a vida de Leonel, mas que o marido acabou desistindo.

A falsa mulher diz que no início o cônjuge até aceitou a proposta, contudo, mudou de ideia e desistiu do acordo. Ela reforça que o esposo não era um assassino, e que Marê até ameaçou a sua demissão, afirmando que resolveria sozinha essa questão com o pai, dando um fim nele.