Os advogados de Larissa Manoela declararam que a famosa só foi ter uma conta bancária em seu nome em 2022. Além disso, dos 11 imóveis que foram adquiridos graças ao trabalho da moça, somente 1 apartamento estava no nome dela. A informação foi dada no site Metrópoles e a equipe jurídica de Larissa confirmou tudo por meio de uma nota, que veio a público hoje (16).
Há poucos dias, Larissa Manoela contou ao Fantástico que, devido a uma briga com os pais, Gilberto e Silvana Elias dos Santos, ela decidiu abrir mão de todo o patrimônio que adquiriu durante 18 anos de trabalho, para poder recomeçar a vida em paz.
Larissa Manoela recorreu a empréstimo bancário
Ainda conforme os advogados da atriz, o apartamento que estava em nome de Larissa Manoela foi vendido por ela mesma. A atriz vendeu o imóvel e fez um empréstimo para dar entrada em uma casa e pagar as parcelas do empréstimo com o dinheiro dos novos trabalhos.
Segundo a nota divulgada, Larissa também conseguiu ficar com um carro, que estava no nome de uma das empresas dela. Vale lembrar que, esse teria sido o primeiro bem adquirido pela famosa e que estava no nome dela, e não dos pais.
Assim que teria descoberto que os seus bens estavam no nome dos pais, Larissa fez de tudo para tentar uma negociação com Silvana e Gilberto, mas, sem sucesso. A jovem alega que não tinha conhecimento nem mesmo das informações do seu plano de saúde, por isso, ela chegou a ficar três meses sem o plano e descobriu isso por acaso.
Pais de Larissa Manoela teriam transferido dinheiro escondido dela
Os advogados alegam que os pais de Larissa ainda teriam feito transferências de alto valor da conta jurídica para a conta física, deixando a filha sem qualquer recurso financeiro. Isso aconteceu antes da atriz abrir mão do seu patrimônio para os pais.