Em Amor Perfeito, a chance de provar a inocência de Marê (Camila Queiroz) mais uma vez escapará das mãos de Júlio (Daniel Rangel). Na novela das seis da Globo, Benedita (Geovanna Zampenini) alterará seu testemunho no último instante e culpará a ex-presidiária pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho).
A nova personagem toma essa atitude após receber um suborno de Gilda (Mariana Ximenes) para testemunhar falsamente no tribunal. Ela ainda vai declarar que, com certeza, foi a própria mocinha quem tirou a vida do pai, conforme relatado pelo portal Notícias da TV. O jurista fica atônito diante dessa reviravolta.
Depoimento de Benedita em Amor Perfeito
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Júlio diz que essa não foi a versão que Benedita compartilhou com ele antes, querendo saber o porquê de agora estar mudando seu depoimento e quem a influenciou.
Entretanto, a viúva prossegue com sua falsidade, de que o marido tinha total convicção de que foi essa Maria Elisa quem tirou a vida de seu pai, que o Ronaldo lhe contou que ouviu os disparos e viu, logo em seguida, a filha do chefe enterrar a arma de fogo no jardim do Grande Hotel e fugir.
A mulher ainda diz que o seu esposo até ensinou a filha do patrão a atirar, quando a mocinha estava de férias do curso que frequentava em São Paulo.
Benedita mente em depoimento na novela das seis da Globo
Para prejudicar ainda mais a inocente, a mulher mente que Gaspar (Thiago Lacerda) pode confirmar isso, pois o vilão estava noivo dela. Por fim, diz que Marê tinha habilidades de tiro muito boas, e até propôs uma quantia substancial para que o Ronaldo tirasse a vida de Leonel, mas seu marido não era assassino.