Terra e Paixão: Agatha prova que entende de bruxaria e ajuda Kelvin a fisgar Ramiro de vez

A mãe de Caio mal chegará na cidade e já mostrará algumas de suas receitas infalíveis.

PUBLICIDADE

A trama de Terra e Paixão está prestes a pegar fogo com o retorno surpreendente de Agatha (Eliane Giardini). A ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) tem sua volta à cidade marcada por tensão, intrigas e até mesmo um sequestro, orquestrado por Irene (Gloria Pires), em um plano audacioso para eliminá-la.

A presença da matriarca, no entanto, não traz desagrado para todos. Angelina (Inez Viana) e Caio (Cauã Reymond), por exemplo, celebram a volta da personagem. Kelvin (Diego Martins) também será mais um a ter motivos para sorrir após conhecer Agatha.

Agatha ajuda Kelvin com poção

Ao longo da trama, descobrimos que a relação entre Kelvin e Ramiro (Amaury Lorenzo) está estremecida. O capataz de Antônio (Tony Ramos) não vem se sentindo confortável com o seu sentimento e se afastará do garçom em breve. Em meio a essa atmosfera carregada, Agatha decide interferir na relação dos dois. A mulher apresenta a Kelvin uma poção, ou melhor, um chá que promete despertar paixões ardentes em quem o beber. Uma ajuda inusitada que só poderia vir de alguém com a aura misteriosa de Agatha.

Os ventos da paixão, entretanto, já sopravam no coração de Ramiro. Ele revela que está tendo sonhos recorrentes, nos quais se vê casando com Kelvin. Perturbado, o peão decide afastar-se, desejando esquecer os sentimentos que, para ele, são desconcertantes. Mesmo com essa tentativa de distanciamento, Kelvin, munido da receita mágica de Agatha, tenta reconquistar o amor de Ramiro, oferecendo-lhe o chá.

Ramiro sente cheiro de armação

Mas as coisas não são tão simples em Terra e Paixão. Ramiro, já pressentindo as intenções do garçom, hesita antes de aceitar a bebida. Embora não caia imediatamente no plano de Kelvin, é claro que o peão já está perdido de amor, mesmo que lute contra esse sentimento. Em um desespero por respostas, Ramiro busca a ajuda de uma cartomante.