Xuxa Meneghel, a apresentadora renomada e eterna Rainha dos Baixinhos, finalmente revelou por que optou por não abordar a ‘lenda urbana’ durante seu documentário no Globoplay. Essa misteriosa narrativa, que sugeria mensagens ocultas em suas músicas quando reproduzidas de forma reversa, além de alegações sobre um suposto pacto com o diabo e a impossibilidade de mencionar o nome de Deus, permaneceu ausente nos cinco episódios do documentário.
Xuxa abre o jogo sobre suposto pacto e encerra boatos
Com franqueza, Xuxa expressou ‘pena’ pelas pessoas que acreditam nessas teorias de que ela fez um pacto com o diabo para fazer sucesso ou que as músicas dos seus discos tem mensagens ocultas. A apresentadora diz que essas especulações são infundadas e ‘burras’.
Para encerrar de uma vez por todas esses rumores, ela negou que tenha realizado um pacto demoníaco. “Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida? O disco ao contrário… Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande“, explicou Xuxa.
Xuxa diz que esses boatos não foram abordados no documentário por causa da inteligência de Pedro Bial
A ausência desses temas controversos no documentário ganhou uma explicação na perspectiva da apresentadora. Xuxa compartilhou que acredita que o diretor do documentário, Pedro Bial, escolheu omitir essas lendas por ser um profissional muito inteligente.
Para ela, isso seria uma maneira de desconsiderar tais teorias como tolices, uma vez que elas não merecem atenção substancial. Xuxa Meneghel prefere lidar e explorar partes mais significativas de sua carreira e de sua vida e essas ‘besteiras’ não estão na lista.