‘Transferências volumosas de dinheiro’: equipe de Larissa Manoela expõe o que os pais dela teriam aprontado

De acordo com a equipe jurídica da atriz, os pais transferiram dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal.

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, parece não estar próxima do fim mesmo depois que a atriz anunciou que deixará patrimônio de R$ 18 milhões para os dois e cuidará do agenciamento da própria carreira.

A entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico, no domingo (13), continua repercutindo. A atriz falou sobre o rompimento com os pais e expôs áudio em que pedia dinheiro para o pai para comprar milho, sorvete e mate na praia. Algo inimaginável para uma atriz milionária.

Equipe jurídica de Larissa Manoela se manifesta

Em nota, a equipe jurídica de Larissa Manoela explicou que a atriz não tinha conta bancária até o ano passado. Larissa Manoela tem 22 anos. As contas existentes eram jurídicas e quem tomava conta delas eram os pais da artista.

“Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos”, diz a nota. Estas transferências teriam acontecido antes de a atriz abrir mão do patrimônio de R$ 18 milhões. Os valores transferidos para as contas pessoais não foram divulgados.

Relação pais e filha

Ao Fantástico, Larissa Manoela mostrou que espera uma reconciliação com os pais no futuro. Por tudo que tem acontecido neste momento, parece difícil que haja uma reaproximação entre a artista e os pais em um futuro próximo. No programa da Globo, a atriz também desmentiu que o noivo, André Luiz Frambach, tenha sido o pivô da confusão com os pais. Segundo Larissa Manoela, tudo começou antes mesmo do namoro com Frambach.