Fonte próxima a Larissa Manoela afirma que noivo foi o culpado pela confusão e teria ganhado uma BMW de recompensa

André Luiz teria sido quem motivou os questionamentos da atriz. Larissa teria dado uma BMW ao noivo como recompensa.

PUBLICIDADE

Uma possível nova face do conflito entre a atriz Larissa Manoela e seus pais foi exposta nesta quarta-feira (16).

André Luiz Frambach, noivo da atriz desde dezembro do ano passado, tem sido apontado, agora, como o culpado pela confusão entre a atriz que interpretou Maria Joaquina, em Carrossel, e seus pais, Silvana Taques Elias Santos e Gilberto Elias Santos.

De acordo com uma fonte próxima à atriz, foi André o responsável por fazer Larissa questionar a relação de seus pais com seu dinheiro.

Viagem de família acabou em confusão

Segundo informações do colunista Daniel Terra, no final do ano passado, em uma viagem de família para Orlando, ocorreu uma briga entre André e os sogros.

O motivo da confusão teria sido o fato de André fazer Larissa questionar seus pais sobre seu dinheiro, o que fez com que Silvana começasse a desconfiar das reais intenções do genro com sua filha.

Essa teria sido a briga que motivou a gravação do áudio em que Silvana aparece falando que, para Larissa, ela só teria “título de mãe”, exposto no Fantástico. Na ocasião, Silvana teria, até mesmo, proposto a Larissa que a atriz escolhesse entre a mãe e o noivo.

Recompensa ao noivo

A fonte próxima à família que forneceu as informações afirmou, ainda, que Larissa teria presenteado o noivo com uma BMW/ X1 SDRIVE 20i Active Flex ano 2019, como recompensa por André a ter feito enxergar a situação. O carro é blindado e avaliado em mais de 200 mil reais. O carro, entretanto, tem uma multa em aberto no valor de R$ 130,16 por excesso de velocidade.