Segundo informações do colunista Lucas Passin, Larissa Manoela tem passado por um momento conturbado financeiramente. A jovem teria ficado sem dinheiro algum, desde que rompeu com os pais e deixou para trás o seu patrimônio de R$ 18 milhões. Ainda conforme a fonte citada, a atriz precisou ficar morando de favor por um tempo na casa do noivo, André Luiz Frambach, e contou com a ajuda dele durante esse período crítico.
Uma pessoa próxima de Larissa Manoela contou para o colunista que a atriz não tinha nenhum dinheiro guardado e nem mesmo plano de saúde. “Precisou ser acolhida pelo ator e sua família enquanto aguardava a virada de contratos para a empresa dela. Não foi um período fácil”, contou a fonte.
Larissa Manoela vive conflito com os pais
E as revelações não param por aí, fontes disseram que Larissa Manoela ficou apenas com o apartamento e o carro que estavam em seu nome após a briga pública com os pais. Anteriormente, a atriz residia em uma mansão situada na Barra da Tijuca, que não estava no nome dela. Vale lembrar que a famosa sempre foi agenciada pelos pais, Silvana e Gilberto.
Após o rompimento, Larissa precisou vender o apartamento que estava em seu nome para dar entrada em uma casa. Porém, o dinheiro do apartamento não foi suficiente, e a atriz teve que recorrer a um empréstimo milionário. Assim, ela está pagando as parcelas do empréstimo com o dinheiro que está entrando dos novos trabalhos.
Larissa Manoela começou a trabalhar com 4 anos
Durante entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela contou que deixou para trás R$ 18 milhões, para não ter que ficar brigando com os pais por dinheiro. O número levantou alguns questionamentos, visto que a atriz sempre trabalhou desde os 4 anos, no entanto, fontes disseram que Larissa não era bem empresariada pelo pai, que perdeu dinheiro.