Os bastidores da relação de atrito de Larissa Manoela com os pais por conta da administração dos bens da atriz tem dado o que falar. Disposta a contar publicamente o que vinha passando nos últimos anos, a artista deu uma entrevista reveladora no programa Fantástico, no último domingo (13), e expôs que perdeu toda a sua fortuna para os familiares.
Contudo, toda a exposição feita já tem trazido consequências para Silvana e Gilberto, pais da atriz. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, as marcas que trabalham com Larissa Manoela já se movimentam em prol da jovem artista, depois da divisão considerada desonesta nas cotas das empresas em que os três eram sócios.
Do lado de Larissa Manoela
Segundo Fabia Oliveira, as grandes marcas que antes eram atreladas à empresa da atriz com os pais dela, estão migrando seus respectivos contratos para a nova empresa que ela administra sozinha, depois do rompimento conturbado com Silvana e Gilberto.
Muitas marcas já estavam com contratos vencendo e, diante da exposição feita, decidiram acompanhar a atriz, não renovando os vínculos com a empresa dividida entre ela os pais. Diante disso, Larissa Manoela passa a ter um aporte interessante, e receberá integralmente os vencimentos correspondentes aos novos contratos.
Empresas de peso
Na publicação, a colunista traz nomes de algumas marcas conceituadas que irão abandonar a empresa chefiada pelos pais de Larissa Manoela. Entre elas estão L’Oreal, Pedigree, Oceane, JBL, Acuvue e Puma.
Mansão à venda
Na última terça-feira (15), Larissa Manoela teve conhecimento via imprensa, que Silvana e Gilberto estão vendendo um imóvel de luxo localizado na Barra da Tijuca. A atriz não tem ligação nenhuma com a propriedade, mas não foi avisada sobre a decisão de venda. A mansão, avaliada em R$ 9 milhões, foi adquirida no início do ano passado, após a venda do imóvel em Orlando, nos Estados Unidos, que a atriz se mostrou contrária à postura dos pais.