Sabrina Sato lamenta estar sozinha após histórias picantes: ‘não tinha com quem fazer’

A apresentadora está a frente de um programa de histórias intimas de casais famosos.

PUBLICIDADE

Na última coletiva de imprensa do programa Sobre Nós Dois, do canal GNT, a apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo sobre as histórias picantes que ouviu de famosos durante a atração, que tem como foco central os diversos aspectos dos relacionamentos amorosos.

A parceria com o renomado humorista Marcelo Adnet promete explorar temas de forma descontraída e inovadora, proporcionando aos telespectadores um olhar mais íntimo sobre as vidas amorosas das celebridades.

Sabrina chamou a atenção

Durante o evento, Sabrina Sato compartilhou suas impressões ao escutar as narrativas ousadas de seus convidados. Ela expressou que se sentiu conservadora e com falta de experiências diante das histórias compartilhadas. Ela mencionou que agora tem uma lista de coisas para experimentar e que as histórias eram tão envolventes que despertaram seu desejo: “Eram tantas histórias que dava vontade [de transar]. Eu ficava morrendo de vontade, só não tinha com quem fazer. Dava vontade de estar em um relacionamento”, disse a apresentadora.

Marcelo Adnet, parceiro de Sabrina no programa, expressou sua admiração pela colega de trabalho, destacando sua autenticidade e determinação. Adnet mencionou que Sabrina Sato possui uma força interior notável, comparando-a a um vulcão que emana gentileza. O humorista também observou que ela é alguém que encara todas as situações de forma positiva. Juntos, eles planejam criar uma dinâmica envolvente e descontraída no programa, com o intuito de instigar reflexões sobre as diversas nuances dos relacionamentos.

Programa traz proposta diferente

O novo programa representa uma proposta ousada na televisão brasileira, ao mergulhar nas experiências amorosas de personalidades públicas de maneira aberta e sem tabus. Sabrina Sato está recém-separada. Mãe de Zoe, a apresentadora findou seu casamento de sete anos com o ator Duda Nagle.