Xuxa Meneghel aceitou expor vários detalhes de sua vida pessoal e profissional no documentário que se encontra disponível no Globoplay. Só que algumas coisas ficaram de fora, entre elas o tão comentado ‘pacto com o diabo’.
Quando Xuxa estava no auge da fama, surgiram rumores de que se tocasse o disco dela ao contrário, era possível ouvir ‘frases diabólicas’. Muitos queriam ver o documentário abordando este assunto, o que não aconteceu.
Em entrevista ao Gshow, ao ser questionada sobre isso, a apresentadora desabafou: “Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. ‘A Xuxa teve um pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida?”
Xuxa disse que Pedro Bial não daria espaço para essas mentiras
Ainda na entrevista, a eterna Rainha dos Baixinhos falou a respeito de suas bonecas que fizeram grande sucesso. Na época, muitos disseram que as bonecas eram ‘possuídas’.
A apresentadora ficou chocada ao ouvir isso e comentou: “A boneca? Como podem inventar uma coisa dessas“. Xuxa explicou que Pedro Bial, diretor de seu documentário, jamais abordaria um assunto assim pois é muito bem informado.
Xuxa lamentou que rumores assim tenham surgido na época e disse que tem pena dessas pessoas, pois é triste ver que muitos acreditam nestas histórias.
Participação de Marlene no documentário tem dado o que falar
Um dos temas abordados no documentário e que tem dado o que falar é a conversa que a apresentadora teve com Marlene Mattos. Depois de 19 anos, Xuxa ficou cara a cara com sua ex-empresária e a lavação de roupa suja entre as duas continua tendo grande repercussão.