Virginia posta vídeo elogiando batom da Wepink e web não perdoa: ‘desespero por vender’

A influenciadora foi detonada e acusada de editar o vídeo em que tirava o batom.

PUBLICIDADE

Virginia Fonseca voltou a dominar as conversas nas redes sociais, desta vez devido a um dos produtos de sua linha de maquiagem. Utilizando suas plataformas online, ela compartilhou um vídeo no qual demonstrava a remoção de seus produtos faciais, incluindo uma reviravolta ao tentar remover seu batom.

Com o intuito de ressaltar a longa duração do produto, Virginia legenda o vídeo com um toque de humor dizendo que se o batom da marca WePink soubesse o quanto ela está cansada, sairia mais facilmente.

Seguidores detonaram a influenciadora

Contudo, o efeito pretendido do vídeo não se desenrolou como esperado. Em vez de enfatizar a resistência do batom, a situação gerou discussões nas diversas plataformas de mídia social. Alguns internautas apontaram o que acreditam ser uma falha no processo de remoção da maquiagem pela influenciadora. Segundo observações dos seguidores, Virginia Fonseca possivelmente reaplicou o batom e, talvez, tenha editado o vídeo compartilhado. Uma internauta apontou: “Que loucura e essa da Virgínia. Adoro ela mas o desespero por vender é bizarro e faz ela falar e fazer coisas surreais”, disse.

No meio das conversas, alguns defensores de Virginia vieram em sua proteção, sugerindo que retoques e edições sutis são comuns no mundo da criação de conteúdo, e que o vídeo pode ter sido reproduzido fora de contexto.

Virginia já sofreu outros ataques na web

Essa não é a primeira vez que Virginia sofre ataques na internet por conta de sua linha de maquiagens. No início do ano, a influenciadora foi muito criticada ao promover sua base para o rosto pelo preço de R$ 200. Muitos vídeos surgiram detonando a qualidade do produto que a empresária estava vendendo.