Em entrevista ao Gshow, portal de notícias da Globo, o ator Leandro Lima falou sobre o sucesso que vem fazendo na novela das nove e sua ansiedade em torno dos acontecimentos que envolvem o casal que forma com Lucinda, personagem de Débora Falabella.
Apelidado de Lurino nas redes sociais, o casal vem ganhando cada vez mais destaque no folhetim de Walcy Carrasco. Após muito tempo, o primeiro beijo finalmente aconteceu.
O momento estava sendo aguardado não só pelos fãs, mas também pelos atores. Leandro admite que sempre dava um toque, um olhar ou um gesto para mostrar a intenção do beijo. Marino é um delegado corrupto que se apaixona pela dona da pousada e gerente da cooperativa Lucinda, uma mulher batalhadora, mãe de família, que sofre violência doméstica.
Leandro Lima explica sucesso de personagens
Analisando o sucesso, Leandro afirma que o segredo é o texto do autor: “É um casal que tem um impedimento, é um amor romântico… e, por mais que digam que não, todo mundo tem um pouco de romantismo dentro de si”.
Fora do ar, o romance dramático de Lucinda e Marino acabou virou motivo de comédia nos bastidores da trama. Isso porque, o ator revelou que a toalha caiu durante a cena do beijo em Lucinda.
Leandro Lima explica como agiu ao se ver sem toalha
O ator confessa que não estava prepara para a situação. Sua única preocupação era não mostrar a roupa que estava por baixo. Apesar de tentar ajustar de todas as maneiras, tiveram que cortar a cena. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.