Danilo Gentili se irrita com famoso e o expulsa de camarim do ‘The Noite’ aos gritos

Famoso também é contratado do SBT e saiu chorando após ser expulso pelo apresentador

PUBLICIDADE

Danilo Gentili protagonizou um momento de confusão nos bastidores do SBT. Isso porque o apresentador se envolveu em uma discussão com outro contratado da emissora. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, da Folha, o humorista teria se revoltado ao ver Otávio Mesquita ocupando o camarim destinado aos convidados do programa The Noite.

O apresentador se mostrou profundamente irritado e, aos gritos, disse para Otávio deixar o espaço. “Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui“, afirmou Danilo. Otávio Mesquita retrucou e afirmou que não havia invadido o espaço, visto ter pedido autorização da produção para estar no local.

Inicialmente, os funcionários que presenciaram a discussão tiveram a impressão de ser apenas uma brincadeira do comediante, no entanto, ele não parou de gritar. Relatos afirmam que Mesquita ficou bastante desconfortável com a situação.

Tentativa de reconciliação

Após o fim da gravação do talk show, Otávio procurou Danilo para fazerem as pazes. No entanto, o humorista não retrocedeu e continuou irritado. Otávio ficou bastante abalado com toda a situação e deixou a emissora chorando. Até o momento o SBT não se pronunciou sobre o ocorrido.

Polêmica com humorista

Danilo Gentili entrou novamente em uma polêmica ao voltar a defender o comediante Léo Lins. Segundo ele, não faz sentido a Justiça de um país democrático censurar uma pessoa. O apresentador foi além e disse que as pessoas pagam para estarem no show, ou seja, não se importam com as piadas.

Léo é conhecido pelo seu estilo pesado de fazer humor. Recentemente, o humorista foi demitido do SBT após realizar uma piada envolvendo minorias.