Nicolas Prattes relembra quando deixou o peru queimar, restando apenas a rabanada

PUBLICIDADE

O fim de ano é um momento especial. É onde as famílias se reúnem para as comemorações de Natal e Ano Novo. Muitos artistas estão revelando suas histórias sobre o período natalino. Entre eles, o ator Nicolas Prattes, de O Tempo Não Para, que revelou que, em 2013, aconteceu um fato inusitado na véspera do Natal.

“Teve um Natal em que eu ia ajudar a fazer a comida e, 20h30 da noite, quando a gente foi ver, tinha passado tudo do ponto, tinha queimado o peru. Estava tudo horrível, a única coisa que estava boa era a rabanada”, conta.

Nicolas Prattes foi com familiares em fast food após ceia dar errado

O ator disse que ele e os familiares estavam no exterior e seguiu com os familiares para um fast food, comemorando com lanches. “Pegamos a família e fomos parar no McDonald’s, em plena véspera de Natal. A gente não estava no Brasil, estava nos Estados Unidos, e a gente pensou ‘o que a gente conhece aqui? Então vamos para o McDonald’s que todo mundo sabe que vai gostar’. Isso foi em 2013”, disse.

Apesar do acontecido, ele confessou que foi o melhor Natal da vida de sua vida. “Levamos a rabanada e ficamos lá. Mas foi um dos Natais mais felizes da minha vida. Estávamos eu, minha mãe, minha avó, meu padrasto, os irmãos do meu padrasto, meu tio e primos. Foram umas 20 pessoas para o McDonald’s, foi uma invasão de brasileiros”, terminou.

Nicolas Prattes está namorando com Juliana Paiva

Marido e mulher em O Tempo Não Para, sendo intérpretes de Samuca e Marocas, os dois estão namorando na vida real. Juliana Paiva, foi quem tomou a iniciativa de revelar ao público. O anúncio foi feito agora em dezembro.

Os dois se conheceram nas gravações da novela das sete, mas Juliana contou que antes mesmo de se beijarem nas cenas técnicas, os dois já haviam se beijado na vida real, antes mesmo das gravações começarem. Ela revelou também em entrevista que espera ter um relacionamento estável e pensa já em ser mãe.