Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, foi submetido a cirurgia no olho direito

O novelista, de 71 anos, estava com problemas de visão causados pela catarata.

PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, novela que a Rede Globo vem exibindo na sua faixa de horário das 21 horas, teve que se submeter a uma cirurgia no olho direito por causa de uma catarata.

O novelista, de 71 anos, não escondeu que sentia um enorme medo de mexer em seu olho, mas declarou que a intervenção cirúrgica transcorreu da melhor forma possível e o resultado obteve o êxito esperado.

O novelista já se prepara para operar o olho esquerdo


“Tanto drama à toa! Morria de medo de operar catarata, mas estava enxergando tudo nublado. Operei o primeiro olho e já vou pro segundo”,
postou Walcyr em suas redes sociais, após receber alta, para tranquilizar a imensa quantidade de seguidores que vem conquistando a cada dia.

Ele já iniciou o processo de preparação para a intervenção cirúrgica no olho esquerdo que, por enquanto, não tem data marcada para ser realizada. Com mais essa cirurgia, Walcyr Carrasco tem o firme propósito de solucionar definitivamente o problema da forma mais rápida possível.

Walcyr faz questão de revelar que permanece em recuperação e que voltou a enxergar como se fosse um menino de 11 anos. Por esse motivo, ele está afastado do seu trabalho em Terra e Paixão até que obtenha liberação médica.

Walcyr Carrasco está afastado do trabalho

Durante a sua ausência, o novelista está sendo substituído por Thelma Guedes, que desde o último mês de junho vem exercendo em Terra e Paixão a função de co-autora e permanecerá trabalhando sozinha até o retorno de Walcyr Carrasco após a resolução desse problema ocular.