A vida e a vitoriosa trajetória artística de Adriane Galisteu também será transformada em um documentário. Desde já, há uma enorme expectativa sobre a forma com que será abordado o seu badalado relacionamento com o saudoso Ayrton Senna que, do início até o trágico final, ocupou um enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também do exterior.
Desde o início de 2023, a apresentadora está contando com o apoio e a colaboração de uma equipe especializada para a realização do referido documentário. Por enquanto, não foi definida a forma com Adriane abordará o seu relacionamento com o já falecido piloto.
Galvão Bueno já foi convidado para gravar o seu depoimento
Várias pessoas que conviveram com Ayrton e Adriane no período em que os dois eram namorados já estão sendo convidados para gravarem os seus respectivos depoimentos que farão parte desse documentário sem título definido. Um desses depoimentos deverá ser de Galvão Bueno, que já foi devidamente convidado.
Adriane conheceu Ayrton Senna durante uma festa realizada em uma badalada boate que existia na capital paulista. Ela estava com 19 anos e o tricampeão de Fórmula 1 se deslumbrou com a jovem que, ainda, não era famosa. Ela aceitou o convite para passar um final de semana ao seu lado em Angra dos Reis, litoral carioca, e jamais se desgrudaram.
Outros depoimentos abordarão assuntos relacionados à vida de Adriane Galisteu com temas e situações do seu cotidiano.
Adriane Galisteu está casada e é mãe de um filho
Aos 50 anos, ela está confirmada como apresentadora da 15ª edição de A Fazenda, reality show rural da Record TV. Adriane está casada desde 2010 com o empresário Alexandre Iódice. Os dois são pais de Vittório, que já completou 13 anos.