Em sequências já programadas para Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) estará prestes a desvendar que Leonel (Paulo Gorgulho) orquestrou sua própria morte com o auxílio de Hermínia (Adriana de Broux), uma mulher que foi enfermeira da família Rubião.
Na novela das seis da Globo, em cenas do dia 17 de agosto, o jurista olha fixamente para a nova personagem, dizendo que entende que a mulher tinha familiaridade com o dono do hotel e sua família. Lembra ainda que, na data do incidente, estava trabalhando no hospital como enfermeira com o sobrinho, Tadeu (João Rodrigo Ostrower).
Júlio questiona Hermínia em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Júlio diz que o médico desempenhava o papel de assistente do doutor Ítalo (Genésio de Barros). Questionando se ela consegue recordar desse dia.
O advogado implora para que Hermínia não tema, pois isso é de extrema importância. O menino pede para que ela faça o possível para recordar: se o sr. Leonel não mencionou algo ou tentou comunicar qualquer informação que pudesse indicar o autor do disparo contra ele.
Em resposta, a enfermeira diz que ele não articulou nada, pois chegou ao hospital inconsciente e assim permaneceu até ir a óbito. Por fim, diz que essa é toda a informação que pode compartilhar.
Volta esperada na novela das seis da Globo
Após esse acontecimento, Hermínia fará uma visita a um hóspede distinto, que ocupa um dos cômodos de sua residência. A mulher oferece um copo com água a um idoso, que está afetado por uma enfermidade, a câmera se aproxima e revela Leonel Rubião.