Amor Perfeito: Gilda está à beira da falência, desconfia de Marê e arma contragolpe contra a mocinha

Gilda desconfia que foi vítima de Marê em Amor Perfeito e ameaça golpe contra ela na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, nos próximos episódios, Gilda (Mariana Ximenes) se encontra no centro de um plano meticulosamente tramado por Marê (Camila Queiroz), resultando em uma situação complicada para a vilã. A protagonista concebe sua estratégia com o auxílio de Nelson (Romulo Weber), um amigo de faculdade.

Na novela das seis da Globo, a mocinha solicita ao antigo colega de estude que persuada a megera a alocar recursos em oportunidades de investimento aparentemente lucrativas, explorando a ambição da antagonista.

Golpe contra Gilda em Amor Perfeito

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas, Nelson parte rumo à cidadezinha e efetua sua estadia no Grande Hotel. No local, se encontra com Gilda no Café-Concerto e dissimula sua surpresa ao descobrir que Marê já não está à frente do hotel.

Com habilidade, mente alegando que estava em conluio com a protagonista para oportunidades de investimento promissoras e vantajosas. Hábil em aproveitar o anseio de Gilda por sucesso financeiro, a persuade a investir em ações na Bolsa de Valores.

Impulsionada por sua insaciável ambição, a víbora acaba se tornando vítima da artimanha e toma a decisão de injetar uma soma substancial nas ações, convencida de que tal movimento lhe garantirá ainda mais opulência e progresso.

Gilda arma contragolpe a Gilda na novela das seis da Globo

Érico (Carmo Dalla Vecchia) revela que caíram as ações nas quais Gilda aplicou seu investimento, desencadeando uma considerável perda financeira para o hotel. Ao tomar conhecimento dessa reviravolta, Gilda começa a suspeitar que foi alvo de uma artimanha engendrada por Marê, armando um contragolpe.