Amor Perfeito: morte de Lucília é desvendada por Júlio, que deixa Gilda encurralada

A verdade sobre a morte de Lucília chega e Gilda acaba ficando em situação complicada.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Júlio consegue importante prova que Gilda matou Lucília, reabre investigação e acaba com a raça da ruiva, que se vê encurralada após as investigações serem reabertas.

Júlio não consegue tirar da cabeça que Gilda é a responsável pela morte de Lucília. Sabendo que a ruiva é capaz de muitas coisas para conseguir fazer qualquer um que atrapalhe seu caminho seja eliminado, Júlio resolve conduzir uma investigação minuciosa. O advogado divide seu plano com Orlando e o deixa apreensivo.

Imaginando que a esposa tenha algum envolvimento na morte de sua prima, o médico a confronta, mas ela nega com toda sua força. Enquanto isso, segundo publicado por Roberto Campelo, no site, Resumos de Novelas, Júlio segue com a investigação e consegue provas de que Gilda foi a responsável por colocar um fim na vida de Lucília. Orlando fica completamente fora de controle e parte com tudo para cima da esposa.

Gilda armou para matar Lucília com medo de perder herança de Leonel

O médico garante fazer Gilda pagar muito caro pelo crime cometido. Gilda foi motivada a matar Lucília após ser ameaçada pela prima de Orlando. Na época, a jovem descobriu vários podres da vida da ruiva, incluindo a culpa dela na morte de Leonel. Além disso, Lucília queria metade dos bens de Gilda para ficar calada.

Lucília se apaixonou pelo homem errado e acabou morta

Não querendo que ela colocasse o dedo em um centavo que fosse, Gilda contratou Felipe Neves para fazê-la cair de amores por ele e matá-la. Sem desconfiar de nada, Lucília acabou caindo na armadilha, tendo sido morta durante um passeio no rio.