Tudo aconteceu na manhã da última terça-feira (10). O promoter Brasil, fez uma postagem em sua conta oficial do Instagram e rendeu milhares de comentários. Porém, tudo causou aflito entre famosos e anônimos.
Depois de ser chamado de bipolar, o repórter resolveu soltar o verbo e dizer o que é ser bipolar. Em resumo, o famoso alfinetou todas as mulheres evangélicas sobre o assunto de ser bipolar.
Segundo o site de entretenimento Terra, David Brazil teria mandado um recado para as mulheres evangélicas, depois de ser chamado de bipolar. Publicando uma foto com um belo sorriso, ele anuncia “bipolar é você!”.
Depois de ler o teor da postagem, muitos internautas e famosos provocaram um grande debate sobre o assunto. Afinal, o radialista diz: “Uma hora é quenga, outra é evangélica”.
Dessa forma, o questionamento levantado é o de que as mulheres que são religiosas não podem ter relações sexuais. E foi exatamente por essa discussão que inúmeros comentários surgiram nessa postagem.
Por um lado, as pessoas comentam sobre qual é o problema de uma religiosa ter relações sexuais. Afinal, todos podem ter a religião que quiser e, nem por isso, deixar de seguir a sua crença.
Contudo, comentários opostos são afirmados que, realmente, as religiosas são as que mais pregam a relação sexual como um pecado mortal. Diante disso, famosos e internautas debateram sobre o assunto.
Dentre os comentários, vários famosos afirmaram que iria fazer a mesma afirmação para os próprios familiares. Por fim, outros famosos e internautas questionaram o radialista sobre o problema de as mulheres serem religiosas e manterem relações sexuais.
Contudo, David Brasil não se manifestou em nenhum dos comentários publicados em sua postagem.